Fernanda Maia: apesar de estar engajada no projeto de João, no momento não penso em entrar para a política

O Muito Mais Você, programa apresentado pela radialista Suerda Medeiros, na Rádio Caicó AM recebeu nesta segunda-feira (06), Fernanda Maia, esposa e uma das coordenadoras da campanha do deputado federal João Maia (PR). Mas, política foi o que quase Fernanda quis falar. Durante uma hora, ela praticamente abriu seu coração e discutiu, desde problemas da região do Seridó, passando inclusive por Caicó, até possibilidade de seguir os passos do marido, e entrar para a política, com seu dia a dia de mãe e dona de casa. “João sempre disse que em algum momento da vida dele, entraria para a política. Ele se organizou e preparou. Não foi nenhuma surpresa pra mim, ele ter voltado pra cá e realizado seu sonho, fazendo pela sua terra e seu povo. E eu também me preparei para esse novo momento. Apesar de estar completamente engajada no seu projeto político, no momento não penso em entrar para a política”, frisou.

Desde que escolheu o RN como local para viver, Fernanda, devota de Santo Antônio, passou a atuar em vários segmentos da sociedade, e confessou que estar no meio do povo, lhe deixa muito a vontade. “Não é fácil você caminhar em lugares tão pobres, com pessoas vivendo em situações tão difíceis, crianças sem perspectivas de futuro, sem ter a certeza da importância de ter pessoas boas, como João Maia, trabalhando e tentando mudar o destino delas. Essa é a parte boa da política”, analisou Fernanda.

Bem à vontade com o público do programa, em sua maioria de mulheres, Fernanda Maia destacou a importância que a família tem, no seu dia a dia. “Sou dona de casa assumida, como a maioria das mulheres que estão me ouvindo. E me orgulho muito disso. Acordo super cedo levo as crianças para a escola. Preparo o café da manhã para as nossas visitas, e como qualquer mãe, me preocupo com o futuro dos filhos, oriento sobre males como drogas. Graças a Deus, somos uma família feliz. Os nossos filhos sabem que estão participando de um momento especial da vida do pai deles”, finalizou.

3 respostas

  1. Xerife,

    Não tive o prazer ainda de conhecer pessoalmente a Srª Fernanda Maia. Porém, posso afirmar sem medo de errar, que ela é muito mais carismática do que o deputado João Maia.
    Vê-se logo que ela é uma mulher simples, do povo e que entende o povo. E é bonita.
    Quer ver um estrondo de votos, como diria Tio Nanô, ela seja candidata.
    Acho que seria um ótima prefeita. Primeiro, em Jardim do Piranhas; depois em Caicó, Natal, culminando com o Governo do estado.
    Não tenho dúvidas que se for dada a chance, ela chegará lá.

  2. QUANDO ALGUÉM QUER COMEÇAR NA POLÍTICA, É A PESSOA MELHOR DO MUNDO. DEPOIS…!! OLHA A SGT REGINA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias