FEMURN promove ciclo de palestras eleitorais em Assú e Caicó

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, estão promovendo um ciclo de palestras eleitorais com o tema “O que muda nas eleições 2016”, nas cidades de Assú e Caicó. As palestras irão capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral.

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar das palestras, que têm a coordenação jurídica do advogado Erick Pereira, mestre e doutor em direito, atual coordenador da Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional. Além do advogado Erick Pereira, participam do curso os advogados Daniel Victor, Mário Gomes, Leonardo Palitot, e o juiz eleitoral Gustavo Smith.

As palestras acontecerão no dia 21 de julho, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu; e 28 de julho, às 8h30, no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, e irão abordar propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e redes sociais. A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN ([email protected]) e FECAM/RN ([email protected]), informando NOME, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Tudo em casa

A mudança do deputado estadual Coronel Azevedo do PSL para o PSC não muda em nada na prática. A futura legenda do parlamentar é de

Leia Mais