Notas

Feliz dia dos pais, papai!

Compartilhe:

sarney-e-roseana-no-ouvido

1 comentário em "Feliz dia dos pais, papai!"

    Aldo
    09/08/2009 às 12:29

    Meu caro Robson, com tanta baixaria que vimos no plenário do Senado esta semana, fico cada vez mais convicto de que sou a favor da extinção do Senado Federal, pois não vejo necessidade de termos um sistema bicameral,um sistema unicameral seria bem melhor para o País, por dois motivos: A burocracia, na criação das leis seria amenisada, e um outro motivo importante é a questão do gasto que a nação tem com o Senado Federal, esses recursos poderiam atender as necessidades de nossa população pobre. Nós vimos quanta corrupção está ocorrendo no Senado Federal, são milhões de reais que são pagos aos tais cabos eleitorais desses senadores, muitos desses cabos eleitorais nem em Brasília vão, ganha dinheiro como se fossem empregado comissionado do senado. Isso é uma tristeza.

    83438

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *