Felipe Maia pede aos eleitores “voto de confiança para Laura Helena”

felipe laura

Candidato à reeleição, o deputado federal Felipe Maia (DEM) pediu aos seus eleitores um “voto de confiança” para a candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS), com quem dividiu na noite de ontem a sua agenda política no bairro de Cidade Praia, na Zona Norte de Natal. Ao lado do ex-vice-prefeito de Natal, Marcílio Carrilho, do presidente do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, da jornalista Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e dos anfitriões locais, Marcílio e Fabiana Tavares, o parlamentar federal destacou a necessidade e a importância de haver uma renovação na política potiguar.

Em seu discurso, ao pedir um voto de confiança para a candidata do PPS, Maia destacou ter a convicção na vitória de Laura Helena. “Eu não tenho dúvidas que o povo irá lhe dar esse voto de confiança e que você será eleita dia 05 de outubro”, enfatizou. Ele destacou ainda acreditar na garra da juventude para que as mudanças almejadas pela população se tornem realidade, e enfatizou que Laura Helena é um nome destinado a cumprir esse papel. “O Rio Grande do Norte já provou que é possível, e eu aposto na braveza, na garra e na determinação dos jovens para fazer política”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Agripino dançou!

De Carlos Eduardo Alves: “Precisarei do apoio de homens competentes e líderes. Não tenho dúvidas que estou diante destes homens. A atitude de José Agripino

Leia Mais