Felipe Maia garante: “Projeto do DEM é reeleger a governadora Rosalba Ciarlini”

Deu no Jornal de Hoje:

Felipe-Maia-243x300Escolhido como o melhor parlamentar de 2012 pela revista Veja, por sua atuação em defesa de um país “mais moderno e competitivo”, o deputado federal Felipe Maia (DEM) não esconde sua insatisfação com o governo federal.

Em ascensão na Câmara, o democrata cobra mais planejamento e fiscalização da gestão Dilma Rousseff (PT). Segundo Felipe, o país precisa aumentar seus investimentos em infraestrutura, mas, para isso, será necessário reduzir o custeio da máquina administrativa. O parlamentar também demonstra preocupação com as obras voltadas para a energia eólica no Rio Grande do Norte. Para o deputado, o governo federal precisa construir ao menos uma linha matriz para a distribuição da energia pelo país.

Sobre o RN, Felipe Maia defendeu o governo Rosalba, detalhou os pontos positivos dos primeiros dois anos da sua aliada, mas disse que tem consciência “que governo tem criado algumas lacunas nas expectativas da população, como é o caso da saúde”. Com relação ao futuro, admitiu que vai disputar um novo mandato de deputado federal em 2014 e acrescentou que o projeto político do DEM para o próximo ano é “reeleger a governadora Rosalba Ciarlini”.

Uma resposta

  1. A revista VEJA é uma piada de mau gosto, qualquer coisa que venha dela não merece consideração. Tive o desprazer de assinar esssa revista nos anos oitenta, embora nunca tenha pago a assinataura, pois as matérias geralmente chamativas, ligava nada a coisa nenhuma, e só para comprovar bussquem na internet o boimate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fenando Collor e suas opiniões…

O Senador  Fernando Collor (PTC-AL), eleito nesta terça-feira,14,  presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado (CRE), deixou bem claro que o Brasil

Leia Mais