Felipe Maia é citado em reportagem da Veja como um dos beneficiados em contratos de empresas com o governo

O deputado federal Felipe Maia foi citado em reportagem na revista Veja desta semana em um escândalo de empresas que se beneficiam em contratos com o governo e que foram fiscalizados pelo Tribunal de Contas da União.

Os gastos são superiores a 100 bilhões de reais, onde os auditores encontraram mais 80 mil indícios de irregularidades.

O deputado é citado entre os três políticos que comandam empresas como sócios majoritários e mantém contratos com o governo.

Eis a passagem da matéria:

 

7 respostas

  1. P/ mais um rostinho bonito na política, até que ele aprendeu rápido como se fazem, se é que não já sabia… Só o povo que num aprende mesmo, nem sendo roubado pelo bolso… Santa castidade nesse país!

  2. e então deputado certinho e agora,vocês são todos iguais. seu papai com onda moralista ,agora só quero ver seu discurso para safar o filhotinho

  3. E filho do Senador Zé Agripino Apozentado, se envolve em escandalo de corrupção? Para mim isso nunca foi novidade. é apenas mais um.

  4. Xerife ! Tal pai tão filho KKKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia que um dia isso ia pipocar que pena que demorou demais.

  5. esse ´´e o metido a probo junto com seu pai o senador josé agripino? ói,oia aí rn. os metido que viviam metendo o pau em lula e governo. é um perigo esse povo que é metido a honesto demais.quando se vai atrás. voces vão ver, vão desmentir tudo. pensam que os demos enganaw

  6. Eis o filho do Agripino. O maior opositor do Governo Federal. Isso é uma Vergonha! Eu tenho, você tem, Eles NÃO tem!

  7. E esse ai, é o filho do todo certinho José Agripino?Não acredito, gente!!!! Aprendeu rápido demais, moleque, trapaceiro! Isso é o DEMO, e vem mais, galera!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias