Feijoada dos amigos de Garibaldi é prestigiada pelas principais lideranças políticas do Estado

curriolaAs maiores lideranças políticas do Rio Grande do Norte participaram hoje (28) da feijoada para homenagear a passagem do senador Garibaldi Filho (PMDB) pela presidência do Congresso Nacional. O evento, promovido no hotel Praiamar (em Ponta Negra), teve a participação estimada de mil pessoas.

Foram à homenagem os senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini (DEM); a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza; os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB), Fábio Faria (PMN), Rogério Marinho e Betinho Rosado; o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN); e os deputados estaduais Getúlio Rêgo (DEM), José Dias (PMDB), Poti Júnior (PMDB), Ricardo Motta (PMN) e Raimundo Fernandes (PMN). Também participaram do evento o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Todos foram convidados a compor o palanque montado para o discurso do homenageado.

O senador Garibaldi Filho agradeceu a presença de todos, lembrando que a feijoada não se tratava de um acontecimento político-partidário. “É apenas uma festa dos amigos de Garibaldi”, disse. Ele contou aos convidados que ontem (27) teve um dos dias mais célebres de sua vida política porque recebeu do Governo de São Paulo a Ordem do Ipiranga, maior condecoração outorgada por aquele estado. “Isso significou muito para mim”, admitiu. O senador observou que na feijoada estavam aqueles que conhecem sua dedicação ao Estado; e disse ter certeza de que todos sabem que ele cumpre a missão de “devoção absoluta aos interesses do Rio Grande do Norte”.

Quanto ao palanque estar muito prestigiado — posto que estavam todas as maiores lideranças políticas do Estado — o senador brincou dizendo-se surpreendido com a quantidade de pessoas e políticos que estava participando do evento. “Dessa forma, eu vejo que tenho amigos, companheiros e o respeito dos adversários”. Ao final de seu discurso, Garibaldi Filho afirmou ter certeza que agora é realmente um homem de “um milhão de amigos”. Além dos deputados, dos senadores e da governadora, dezenas de prefeitos e vereadores participaram da homenagem. Também estiveram presentes empresários, representantes de entidades e secretários de governo.

8 respostas

  1. DEMOCRACIA! o que significa isso hojé? rapaz perdeu o sentido, ja passou bons e velhos tempos no brasil, tudo isso é uma lixo so,DEMOCRACIA COM ETICA,aonde ela mora hojé? morreu foi mesmo que pena,DEMOCRACIA! foi embora, não é mais a mesma, olha meu povo nos somos um bando de OTARIOS, esse povo estão todos juntos e continuam sempre, mas nos após uma campanha se dividimos, quando é para os politicos ter seus propios beneficios nada é dificil, hojé eles teem um pensamento UNILATERAL, e nos o povo o que temos? Eu acho que é hora de refletirmos mais ao se tratar de POLITICA.

  2. Xerife esse negocio estar malasombrado!
    Quando se pronuncia a palavra AMIGOS, é uma palavra muito forte, e não é para qualquer uma pessoa, ou umas pessoas não, principalmente se tratando de politica, agora eu fiquei totalmente embaraçado, não vou duvidar mais nada daqui pra frente, nem em ver uma festa dos amigos de JOSÉ AGRIPINO e ver ao seu lado o presidente LUIZ INACIO

  3. Meu deus do ceu, em quem eu poço acreditar?esse povo ontem, GARI,VILMA,JOSÉ,estava no maior quebra pau do mundo e hojé? entre tapas e beijos.kkkkkkkkkkkkkk, nos ainda somos tidos como MUNIDIÇA.

  4. Tem uma coisa so faltou o ALOPRADO!
    será que alguem esqueceu de avisa-lo, por que toda feijoada tem CACHAÇA.
    Ó Henrique vc lider do homem esqueceu de convidalo rapaz.

  5. Se o tempero da feijoada for este povo todo numa panela só e o eleitor engolir , se der uma dôr só quem cura é o veterinário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias