Federação promove seminário sobre estrutura e sindicalismo aquaviário

Nesta quarta-feira, 14, acontece a abertura do II Seminário “Estrutura e Organização Sindical Aquaviária”, cuja programação vai até amanhã, no auditório do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema. O evento é realizado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários e Afins (FNTTAA), com apoio dos sindicatos da área marítima, em Areia Branca.

Além de Ricardo Leite Goulart Ponzi, presidente da FNTTAA, o seminário contará com a presença de representantes do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Marinha do Brasil, líderes nacionais dos sindicatos do setor aquaviário e representantes de empresas de navegação.

Entre os principais temas das palestras, destaque para a abordagem sobre “A participação da Federação na Coordenação e Elaboração das Políticas para o Setor Aquaviário”; “A Fiscalização do Trabalho Aquaviário”; “Negociação e Acordos Coletivos de Trabalho”; “A Importância dos Sindicatos nas Conquistas Marítimas Nacionais”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Calma, Mossoró!

A chegada da empresa Pretorecôncavo, em Mossoró, foi muito comemorada, para gerar os empregos com o petróleo. No entanto a burocracia é tão grande no

Leia Mais

Fábio Dantas sumiu do mapa

Depois de ser um dos nome bem vistos para o Governo, o vice-governador Fábio Dantas (PSB) sumiu. Ele seria um ótimo quadro a ser indicado

Leia Mais