Fecam-RN reúne quase 100 presidentes de Câmaras durante Seminário no TCE

Evento-da-Fecam-com-TCU-2

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) reuniu nesta quarta-feira (22) quase 100 presidentes de casas legislativas do Estado para participar do Seminário de Orientação aos Novos Gestores, promovido em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento ocorreu a partir de uma solicitação da própria Fecam-RN, para que os presidentes de Câmaras pudessem ser informados de todos as regras que precisam seguir no comando das suas instituições.

“Qualificar as Câmaras Municipais e seus presidentes é fundamental para que possamos prestar um bom serviço à população potiguar. Gostaria de parabenizar a todos os presidentes que vieram em peso ao Seminário e que têm demonstrado muita disposição para vencer os desafios e enfrentar a missão que nos foi confiada”, disse o presidente da Fecam-RN, Raniere Barbosa (PDT), durante seu discurso na abertura do evento.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Mossoró: tudo bravata

Os conversadores de Mossoró da base governista andam “vendendo a ideia” que apoiarão candidatos deferentes da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Tudo bravata. Vão apoiar os

Leia Mais

Vão rezar…!!!

A CNBB acaba de divulgar uma nota em que se posiciona contra a PEC do Teto, apelando para o velho discurso de “ricos” x “pobres”.

Leia Mais

Não seria melhor não?

Um novo contrato foi firmado pelo IDEMA (RN) com a empresa SANTOS & FERNANDES LTDA no valor de R$ 4.260.000,00, visando a locação de veículos

Leia Mais

Na eleição passada…

… O pré-candidato a vice-governador de Robinson Faria, Tião da Prest obteve cerca de 50 mil votos  para prefeito de Mossoró.

Leia Mais