Fazenda “Solidão”, que foi do saudoso Senador Dinarte Mariz, está sendo vendida

wanderlei-bacana.jpgParece que a pré-candidatura do ex-deputado federal, Wanderley Mariz (na foto), não é brincadeira não!

Ele deseja mesmo sair candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais.

E para alcançar seu objetivo já vem tratando da questão financeira.

Wanderley está negociando a venda de 1.000 hectares de terra da Fazenda Solidão, que fica no município de Serra Negra do Norte, que pertenceu ao seu pai, o ex-senador Dinarte de Medeiros Mariz.

O custo do negócio está avaliado em R$ 1 milhão de reais. O adquirente é o latifundiário Dr. Tancredo Mariz, que já possui propriedades em Serra Negra do Norte. No Estado da Paraíba é onde ele possui mais fazendas.

A fazenda Solidão serviu de local para importantes decisões políticas. A mais famosa delas foi intitulada de “Pacto da Solidão

Respostas de 11

  1. Vá em frente Wanderley! voce tem história,já foi deputado e trabalhou pelo seridó através da Câmara Federal Assegurando verbas para Caicó. Voce é simples, humilde, não tem aquele autoritarismo daqueles que se dizem Herdeiros Políticos do seu pai,o velho do Coração do povo. Saia de casa em casa,peça os votos dos amigos de seu pai,dos adversários(antigos adversários,pois seu pai humildemente fez as pazes com todos na paz de Deus)Bote seu bloco na rua, conte a sua História, todo mundo tá vendo que voce ama Caicó,servi-la sem se servir, essa é a maior prova! segure a Bandeira VERMELHA do seu pai, o GRANDE Dinarte Mariz!Muita gente deve favor a voce e seu pai, inclusive todos que hoje estão no poder municipal e estadual. Avante!!!!!!!

  2. Que pena,os herdeiros( Wanderley) não terem compromisso Social e procurarem vender aos seus moradores, por exemplo, atravéz do crédito Fundiário quem melhor paga terra.
    Espero que o INCRA e o governo interfira para o bém de todos.
    E que o povo de Caicó tenha esse como um exemplo de político atrasado.

  3. Se ficar com esse negócio de bandeira no discurso político, tomara que não ganhe… Todo mundo fala em atraso da cidade, mas uma parcela do povo ainda insiste com isso de bandeira…

    Omi vá pra lá!!!

  4. Sheriff Robson, vou lhe dizer uma coisa, o velho Senador Dinarte Mariz deixou mais filhos do que folha de mato na Fazenda Solidão (Dinarte Jr., Roberto, Ruben, Terezinha, Maria Augusta, Wanderley e mais Gustavo por fora) de sorte que após a venda daquele imóvel vão sobrar somente algumas merrecas prá cada herdeiro, e se for verdade como um comentário postado acima, que Titi gosta de um pif-paf, aí tudo vai pro beleléu no ecológico pano verde. Bati!

  5. Motivado pelo comentário acima, da lavra do Sr. Severino Lapixó, dando conta de que o nosso prezado titi é dado a um jogo de azar, e, sendo eu adepto de um carteado, seja ele pif-paf, lasquinez ou bacará, quero por intermédio do nosso xerife, convidá-lo para uma disputa em cima do pano verde, logo que o mesmo receba o dinheiro de solidão. Quanto a parte que vou arriscar já está ouvindo a conversa no pé do cipa.

  6. que mentira grande foi essa ai!
    só quem sabe da venda e wanderley.
    os outros não sabem de nada. e mais outro deliriu deste cidadão.
    vai aranjar o que fazer homen,pôr exemplo beber e namorar ,que e o que vc sabe fazer.

  7. Como o analista discorda de tudo, também não gosta das concordâncias verbais e nominais. Ah peste para escrever errado!

  8. A FAZENDÃO SOLIDÃO É PARA SERRA NEGRA NORTE E CAICÓ O QUE CAMARA CASCUDO É PARA O RIO GRANDE DO NORTE E PARA O BRASIL.

    NÃO DEIXEM ESTA HISTÓRIA MORRER.

    ALUIZIO ALVES PASSOU MAS SUA HISTÓRIA FICOU
    DINARTE MARIZ PASSOU PORQUE NÃO PRESERVAR A SUA HISTÓRIA. CADÊ OS SEUS AMIGOS? SEUS AFILHADOS POLITICOS (governadora, senador, deputados, prefeito)transformem a “SOLIDÃO” em um lugar “Recordação ou até mesmo em lugar de visitação”.

    Um abraço a Todos.

  9. Não se deixe levar pelas más linguas se eh para o bem de todos vá em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias