Fátima rir, chora ou tira a roupa?

Fátima Bezerra tem abuso a bebida alcoólica. Deve ser por esse motivo que ela persegue tanto os proprietários de Bares, Restaurantes e Similares. Tudo está funcionando, praticamente, normalmente no Rio Grande do Norte (RN). Menos para o segmento que ela não dá trégua. Não sei onde Fátima “arruma fogo” para ensaiar um embalo ao som de sua música preferida: Sonífera Ilha. Faz a cabeça com alguma coisa estragada?

Embora eu não concorde, um gaito amigo deste blogueiro costuma dizer com com ares de machismo: “Mulher quando BEBE faz três coisas: RIR, CHORA ou TIRA A ROUPA.

E se Fátima Bezerra tomasse uma birita, será que ela faria as três coisas?

Se ela RIR… é da desgraça dos trabalhadores informais de Bares, Restaurantes e Similares que estão na miséria. E ainda por quebrar os empresários responsáveis por estas atividades.

Se ela CHORAR… é porque nunca foi numa sala de aula e não é agora que vai. Remorso. É um pesadelo pra ela.

Se ela TIRAR A ROUPA… dá um LOCKDOWN GERAL. Todo mundo se TRANCA EM CASA para não ver essa MISERA NUA como diz Mução.

Isso é uma mera obra de ficção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Governadora Wilma Disse Que Faria

Lara, a papagaia-malvada do blog do Robson Pires, soube pelas bandas do Seridó que algumas lideranças políticas estão utilizando o sobrenome da governadora Wilma de

Leia Mais

Você é um ‘idiota’!

A PGR pode enquadrar Michel Temer por advocacia administrativa e por crime de responsabilidade, diz a Folha de Sâo Paulo. E como é que ele

Leia Mais