Fátima recebe títulos de cidadã de Macaíba e São Gonçalo do Amarante

fatima titulo

A deputada federal e senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), recebeu sexta-feira (19) os títulos de Cidadã macaibense e sãogonçalense. A homenagem, segundo os propositores, foi em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela parlamentar em prol do RN, com destaque na área da educação. “Recebo com o sentimento de gratidão, de muita humildade. Esses títulos são provas do reconhecimento do nosso trabalho e me motivam para trabalhar, ainda mais, em prol do desenvolvimento do RN”, agradeceu Fátima Bezerra.

Em Macaíba, a sessão solene foi proposição do presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima (PROS). Fátima Bezerra aproveitou a ocasião para fazer um balanço da atuação dos seus mandatos (estadual/federal) em favor de Macaíba “Foi aqui em Macaíba que começou a nossa luta pela criação da Região Metropolitana. Tenho muito orgulho de ter sido autora desse projeto de lei”, lembrou Fátima ao destacar também o seu empenho pela realização da obra da Barragem de Tabatinga. A parlamentar também é autora do projeto de lei que garantiu a meia passagem para estudantes do RN.

Em São Gonçalo do Amarante, a sessão solene foi realizada na Câmara Municipal, onde foram entregues títulos de cidadania a diversas autoridades. O presidente da Casa, vereador Geraldo Veríssimo (PR), juntamente com o ex-vereador Ivanildo Fernandes, foram os propositores da homenagem a senadora eleita. “É com muita emoção que presido a sessão em que homenageamos a senadora Fátima por todo serviço prestado aqui no município”, disse Geraldo Veríssimo. As palavras do vereador foram endossadas pelo prefeito Jaime Calado, ao reconhecer o empenho e luta da parlamentar em benefício de São Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias