Fátima presta contas de sua atuação ao prefeito, vereadores e secretários de Parnamirim

fatima parnamirim

Na manhã desta segunda-feira (04), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Parnamirim, onde se reuniu com o prefeito Maurício Marques, a vice-prefeita Lucinha, vereadores e secretários para prestar contas da atuação de seu mandato e das ações do Governo Federal em prol do município.

Na ocasião, Fátima Bezerra detalhou o andamento do projeto de esgotamento sanitário, orçado em R$ 184 milhões, que foi aprovado pelo Ministério das Cidades e incluído no PAC 2. A inclusão desse projeto ao OGU vai garantir realização da terceira etapa do sistema de esgotamento sanitário da cidade, deixando Parnamirim 100% saneada.

“A deputada Fátima tem sido uma parceira muito especial da nossa gestão, fazendo com muita competência a defesa dos nossos projetos junto ao Governo da presidenta Dilma, o que tem resultado em muitos benefícios e conquistas para o povo de Parnamirim”, afirmou o prefeito Maurício Marques.

Fátima aproveitou a ocasião para comemorar a publicação no DOU do edital do DNIT abrindo o processo licitatório para a realização de obras viárias na BR-101, entre Natal e Parnamirim. Serão obras em 13 quilômetros, do viaduto de Ponta Negra até o acesso a Pium. Essa é uma luta antiga da deputada, que em 2011 apresentou emenda ao PPA para a construção do viaduto da Maria Lacerda. “É a comprovação de que a luta valeu a pena”, disse Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

‘Sem jogar pedra’

Em entrevista à Folha, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso evitou fazer juízo de valor sobre o destino de seu sucessor, o também ex-presidente Luiz Inácio

Leia Mais

Feriado estendido

Parlamentares decidiram emendar o feriado de carnaval e devem voltar ao trabalho somente na segunda-feira, 6. Nesta quinta-feira, 2, apenas sete dos 513 deputados marcaram

Leia Mais