Fátima percorre mais de 70 municípios nos três meses de campanha

Uma verdadeira maratona foi realizada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) durante os três meses de campanha política. A deputada percorreu mais de 70 municípios do Rio Grande do Norte, o que corresponde a 72% do eleitorado do Estado, para apoiar as candidaturas do PT e aliados.

“Essa intensa maratona política foi muito desafiadora, mas gratificante. Gratificante pelo acolhimento, receptividade e respeito que houve pelo nosso mandato em cada município em que passamos. Levamos a mensagem de apoio da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do PT, partido que vem mudando a vida dos brasileiros”, disse Fátima.

Nas atividades, a deputada reforçou: “é fundamental que a gente tenha no plano local gestões sintonizadas com esse momento que o Brasil vive hoje. Precisamos de gestores em sintonia com o projeto nacional para que possam concretizar em suas cidades os avanços e conquistas que o Brasil tem alcançado nos últimos dez anos”.

Para Fátima, o saldo dessas eleições será positivo. “Além de reeleger nossos prefeitos(as) em Parelhas, Janduís e Ipanguaçu, o PT vai ampliar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. É aguardar o resultado da apuração para comemorar vitórias do PT e aliados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O STF mata

Ricardo Lewandowski quer “matar” as delações premiadas. A acusação foi feita por Rodrigo Janot, entrevistado por O Globo: “É inacreditável, é um absurdo. Vão matar

Leia Mais