Fátima pede “arrego” a Bolsonaro

fatima bokus 2 Fátima pede "arrego" a Bolsonaro

A governadora Fátima Bezerra (PT) enviou carta ao presidente Jair Bolsonaro com cópia aos presidentes da Câmara, Senado e STF solicitando a inserção dos profissionais da educação nos grupos prioritários nas fases iniciais da vacinação contra a Covid-19.

“Aqui no Rio Grande do Norte nos preparamos para o retorno presencial a partir de 1º de fevereiro, com investimentos na reestruturação humana e física para atender aos protocolos sanitários, mas nada disso será suficiente sem a garantia da vacinação”, disse a governadora em vídeo divulgado nesta quinta-feira (07) nas redes sociais.

Fátima conclamou as entidades educacionais e a sociedade em geral para se engajarem na luta pela inclusão dos profissionais da educação nas fases iniciais da vacinação.

“Precisamos reduzir desigualdades entre os estudantes, preservar seus vínculos com a escola e lutar pela reabertura, com segurança, pela educação como direito e vacina como prioridade”, finalizou.

Grande Ponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Betinho Rosado, o faltoso

Na lista dos deputados federais mais ausentes ao plenário, o destaque da bancada potiguar fica por conta de Betinho Rosado (PP). Ele ocupa a 17ª

Leia Mais

Divórcio coletivo!

Depois do casamento coletivo, o Rio terá pela primeira vez um “divórcio coletivo”. O tabelião Carlos Firmo, do 17° Ofício de Notas, vai promover a

Leia Mais