Fátima participa de diversas mobilizações no Dia Internacional da Mulher

fatima mulheres

No Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (08), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de uma agenda intensa de mobilizações em Natal.

No início da manhã, a deputada foi entrevistada na rádio 96 e depois concedeu entrevista na FM Universitária. Em ambas, fez saudação às mulheres e divulgou a programação alusiva ao “08 de março”.

No final da tarde, Fátima percorreu ruas do Centro de Natal na caminhada que contou com a presença de diversos movimentos de mulheres, além do SINTE-RN. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o vereador Hugo Manso (PT) e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) estiveram presentes no ato.

No cruzamento da Avenida Rio Branco com a rua João Pessoa, Fátima saudou a atividade das mulheres ressaltando a importância de continuar a mobilização e seguir na luta pela igualdade de direitos, fim da violência e aprovação de uma Reforma Política que amplie a participação das mulheres.

Fátima Bezerra esteve também na Vila de Ponta Negra, onde se juntou ao movimento ‘Mães sem creche’ em uma caminhada silenciosa. Com velas nas mãos, dezenas de mães reivindicavam a abertura de uma creche na rua dos Navegantes, para atender a comunidade que sofre com a falta de vagas para seus filhos. Presenças do vereador Hugo Manso, Nevinha e Graça Leal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Bengala na mão

O prefeito de Caicó (RN) Dr. Tadeu debita na sua conta pessoal a sua vitória para prefeito do município na eleição passada. E deve. O

Leia Mais

Henrique Alves é citado em delação

O empresário Alexandre Margotto, ex-sócio do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, citou vários políticos e empresários no acordo de delação premiada fechado com o Ministério Público

Leia Mais

Jácome dá tempo a Robinson

Nos planos do deputado federal Antônio Jácome (PODE) para as eleições deste ano não está uma aliança com o governador Robinson Faria (PSD), devido à

Leia Mais