Fátima mexe na estrutura administrativa do IDEMA/RN

fatima oculos 1 Fátima mexe na estrutura administrativa do IDEMA/RN

A governadora Fátima Boku’s Bezerra mexeu na estrutura administrativa do IDEMA/RN, exonerando Simone Pereira da Silva da Secretaria Executiva e de Irlania Wanderley Vale Filgueira da Subcoordenadoria de Licenciamento e de Controle Ambiental, nomeando para os respectivos cargos, Natália Mabel Santos de Oliveira e Guilherme Santos Toledo de Lima.

Natália Mabel é advogada, tendo apresentado junto ao TRE/RN, requerimento de inelegibilidade de Kéricles Alves Ribeiro ao cargo de deputado federal, nas eleições de 2018, com o objetivo de favorecer ao petista Fernando Mineiro.

Uma resposta

  1. Petista sendo petista, não bastasse a arvore genealógica do diretor admistrativo (militante petista) com toda a sua prole dentro do idema através de cargos comissionados e do processo seletivo fajuto celebrado entre idema e funcitern ao qual teve 4 listas de resultados que foram feitas na mesma hora no porão sujo do idema, através dos conchavos políticos colocados lá pra fazer o que o pt determina, o próximo que roda é o diretor técnico que na opinião deles coloca resistência nas mudanças sujas de mando do PT, outros cargos comissionados que estão lá no setor financeiro, colocou esposa, primos e parentes para serem bolsistas sem o mínimo de escrúpulo, e segundo comentários até sem diploma, é o fim do meio ambiente no nosso estado. O idema sendo como sempre uma fonte de falcatrua e cabide de emprego aí no RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

“Quero ir embora do Brasil”!

Uma matéria publicada recentemente na Folha revelou que a crise econômica aumentou os casos de problemas de saúde relacionados ao estresse. Cresceu 37,5%, só no primeiro semestre de 2015 (em

Leia Mais