Fátima Malvadeza

fatima vou nada Fátima Malvadeza

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra está sendo chamada de Fátima Malvadeza pelos servidores públicos estaduais por causa da Reforma da Previdência. Ela não tem CORAGEM de ENCARAR os trabalhadores.

4 respostas

  1. E o larápio ainda vai pra imprensa dizer que ela tá comendo o pão que o diabo amassou. Quem tá comendo isso somos nós servidores, com nossos salários sendo reduzido bruscamente. Eu sou aposentado com trinta anos de contribuição e agora voltei a contribuir são 1000 reais a menos no meu salário.

  2. Quem deria????
    A GOVERNADORA DO PT, com esse procedimento político se utilizando de mentiras, usando SINDICATOS, ONGS, inclusive trabalhadores, trabalhadoras e funcionários públicos em benefício político. “Querem destruírem os direitos adquiridos dos trabalhadores e trabalhadoras.” Quem FATÃO!! VIVA O PT!!

  3. Mas essa irresponsável , incompetente e odiosa figura sempre viveu mntada num sindicato mentindo , enganando a boa fé de inocentes , fazendo greves sem necessidADES PARA ALIMENTAR a discórdia e destruir a educação pública. Hoje ela vai pagar seus pegados criminosos contra o RN, coisa comunista e apoiadora de terrorista assassino de inocentes, lixo humano, verme de urubu o PT é uma seita diabólioca.

  4. E´muita cara de pau um bossonarista criticar a gonvernadora em relaçao a reforma da previdencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Humor: samba enredo genérico

Um samba sempre tem muitas referências, nomes importantes, cidades homenageadas, deuses mencionados etc. E ainda assim é fácil fazer um samba.

Leia Mais

Ouro Branco: prefeita esquecida

A prefeita Fátima Silva (PT) do Município de Ouro Branco (RN), firmou contrato da ordem de R$ 183.732,00, com as empresas SILVANA ARAÚJO MARIZ MEDEIROS

Leia Mais