Fátima está incomodada achando que Álvaro será candidato em 2022

O secretário municipal de Saúde, George Antunes, disse que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) está “incomodando” o Governo do Estado devido as especulações de que o mesmo poderá ser candidato a governadora em 2022. Essa seria, na opinião do secretário, o motivo para a crise instalada no debate sobre a vacinação na capital potiguar.

Em entrevista ao Repórter 98, na rádio 98 FM, nesta terça-feira (20), George Antunes disse que a motivação para o Governo criticar o sistema de imunização adotado pela Prefeitura seria “político”.

“Um município que se saiu bem no combate a pandemia incomoda. Tem o componente político. Tem pessoas incomodadas achando que Álvaro será candidato a governador e já querem detonar a partir de agora. É uma discussão política que não cabe”, disse o gestor.

Assista vídeo:

Grande Ponto

4 respostas

  1. E O PREFEITO ÁLVARO DIAS TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA DISPUTAR UMA CAMPANHA DE GOVERNADOR EM NOSSO ESTADO , BASTA COMPARAR A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO COM A DA GOVERNADORA , ALVARO ESTÁ DANDO UMA AULA DE ADMINISTRAÇÃO A FATIMA BEZERRA E É POR ISSO QUE A MESMA ESTÁ PREOCUPADA , TODA POPULAÇÃO DE NATAL E DO ESTADO ESTÃO VENDO A ADMINISTRAÇÃO DE ÁLVARO DIAS EM NATAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Bandidos à solta

“Os brasileiros que pagam o salário e a segurança de demagogos como Dias Toffoli são roubados, violentados e mortos por bandidos. Clamam por punições mais

Leia Mais

José Vieira se filia ao PSB

Pré-candidato ao Senado, o empresário José Vieira, presidente da Federação da Agricultura no Rio Grande do Norte (FAERN), se filiou ao PSB. Ele poderá ser

Leia Mais