
“Balanço é positivo, porque em todas essas audiências o Governo Federal demonstrou não só compromisso como também se mostrou sensível diante da situação de caos. O Governo Federal não medirá esforços para ajudar a cidade, em parceria com os gestores, para tirar Natal da situação em que atualmente se encontra”, afirmou Fátima.
Audiências contaram com a presença da coordenadora da equipe de transição, Virginia Ferreira, da professora Justina Iva e da engenheira Elequicina dos Santos.




No momento certo, a população do Rio Grande do Norte saberá reconhecer aqueles que, como a Deputada Fátima Bezerra colocam, verdadeiramente, o espírito público acima dos interesses pessoais e/ou políticos eleitorais. São ações como estas que dignificam os políticos como legítimos representantes do povo que os elegem. Parabéns Deputada Fátima Bezerra!
JABrito
Brasília – DF