
A deputada assinou o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados para apurar a relação do empresário do jogo do bicho e defendeu uma investigação “a fundo”. Para Fátima, também está na hora do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, se posicionar em relação ao caso.
“O interessante é que o senador Demóstenes Torres, até recentemente tido como o arauto da moralidade, quando se tratava de criticar o governo, nesse episódio as denúncias apontam seu envolvimento na lama, até o pescoço”, disse Fátima Bezerra, defendendo o caminho da investigação.




FICHA LIMPA E RECALL ELEITORAL NELES TODOS, INDEPENDENTE DO PARTIDO.
E VAMOS BOTAR A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL PARA FUNCIONAR.
Parabéns minha Deputada é isso mesmo está na hora do Senador, Ex-governador aposentado se pronunciar queremos ouvi-lo, quando é pra criticar o governo ele está sempre afiado e agora qual será a saída dele que tambem não tão santo quando quer demostrar. Estamos aguardando fala Zé essa é a hora o povo quer saber.
A Lei é como uma cerca: quando é forte a gente passa por baixo, quando é fraca a gente passa por cima