Fátima Boku’s Bezerra assina lei que institui o dia da Lésbica no RN

fatima branca Fátima Boku's Bezerra assina lei que institui o dia da Lésbica no RNFoi publicado na edição de hoje (22) do Diário Oficial do Estado, a Lei nº 10.776/2020, assinado pela governadora Fátima Boku’s Bezerra, instituindo no calendário oficial do Rio Grande do Norte, o Dia Estadual da Visibilidade Lésbica, a ser celebrado, anualmente em 29 de agosto.

Gostaram? É somente uma pergunta.

4 respostas

  1. Xerife, isso é GOPI,criar uma lei pra comemorar o dia dela, já imaginou se o presidente Bolsonaro criasse uma lei do dia nacional do hétero?

  2. Olá Robson,em primeiro lugar parabéns pelo blog.
    Eu vi essa notícia com multa tristeza. Temo os castigos do CRIADOR sobre este estado,confesso que como cristã,jamais aceitar e tal coisa.Isso vai contra os princípios. Por que este verme não instituiu o fia dos homens ? Esse lixo não me representa.Vergonha e receio sinto dos castigos de DEUS. PT MALDITO,COISA INSANA É ESSA COISA QUE GOVERNA ESSE ESTADO. Eu me pergunto como alguém pôde sair de sua casa,ficar talvez horas em fila e votar numa Paraíba masculina dessa…Vou morrer sem entender e nem faço questão de entender.
    Deus o abençoe e abençoe todos os de boa vontade !

    Me tornei leitora do seu blog desde o inicio da pandemia.
    Sou Martinense,mas resido em Mossoró.

    Ai de você governadora das trevas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Natal sem Trens Urbanos

A CBTU informa que nesta quinta-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Sistema de Trens Urbanos de Natal não funcionará. O sistema estará disponível novamente na

Leia Mais

Chove em Jardim do Seridó

Chove neste momento na cidade de Jardim do Seridó. Os trovões e relâmpagos anunciam que a noite deste sábado será de mais chuvas pelo Seridó,

Leia Mais