Fátima Bezerra vai ampliar Penitenciária de Caicó (RN)

Visando uma melhor acomodação para os presidiários, a Governadora Fátima Bezerra autorizou ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Gustavo Rosado, a firmar contrato com a Empresa Ouro do Mar Construções e Comércio Eireli, visando a elaboração dos Projetos Complementares de Engenharia, referente a construção de um novo pavilhão na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó (RN).

Carlos Eduardo Alves, então Secretário do Interior e Justiça do Governo, foi quem implantou a Penitenciária em solo Caicoense, e agora Fátima Bezerra vai ampliar o Pereirão para receber novos apenados.

Respostas de 2

  1. Alguém tem que avisar ao Prefeito de Caicó, talvez ele diga que Fátima não merece o voto do Caicoense .

  2. Uma das grandes obras de FATÃO GD, ele queria fazer um PENITENCIÁRIA em CURRAIS NOVOS RN, mas a população de CURRAIS NOVOS RN é SUPER POLITIZADA, deu um NÃO, NÃO e NÃO, dando a governadora a ideia de ampliar a PENITENCIÁRIA de CAICÓ RN, argumentos, em vez de fazer um PENITENCIÁRIA é só ampliar a de CAICÓ RN, pelo menos já muitos bandidos por lá. Eu vou ser muito sincero, CAICÓ RN levará uns 100 anos para chegar perto de CURRAIS NOVOS RN, que povo diferenciado, olha a distância é de 90 km, mas pare ser de 1.000km. Eu vi hoje na tv a cabo, uma reportagem sobre a casa irmã Ananília no planeta, só tem lá, várias instituições, até de outros países estão vindo olhar como funciona. Na adoção, a criança passa 40 dias na casa de quem vai adorar. Eles inovaram, os pais que vão adotar as crianças é quem vão passar 40 dias na casa IRMÃ ANANÍLIA, assim a justiça faz todo acompanhamento. Quando isso vai chegar em CAICÓ RN? Uns 100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Deixa de papo, Bonas?

A deputada federal bolivariana Natália “MST” Bonavides comemorou nas suas Redes Sociais o fato de ter ficado na última colocação como a pior parlamentar do

Leia Mais