Fátima Bezerra tem horror a sala de aula

A Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra diz que é professora. Não sei. Ela nunca me disse. Nem eu quero saber. Mesmo porque nunca vi uma foto de Fátima dando aula em qualquer colégio. Se alguém tiver uma, eu pago caro. Mesmo que seja lá na Paraíba (PB) onde ela nasceu.

A gente só pode imaginar que Fátima tem horror a uma sala de aula. Ela não quer o retorno das aulas. Os professores esquerdistas, na maioria, também, devem ter horror de ensinar. Não querem o retorno das aulas, igualmente a patroa. Parece coisa combinada. Querem ficar na vagabundagem recebendo os salários sem trabalhar e prejudicando milhares de alunos.

Até nas escolas particulares Fátima interfere. Não quer o retorno das aulas. Não permite, apesar do apelo das escolas para a volta as aulas.

2 respostas

  1. Robson essa esquerda comunista adora vagabundar, morre de preguiça de trabalhar, corre KM da azulzinha (carteira profissional), quem trabalha somos nós para sustentar com nossos impostos esses inúteis, sanguessugas, isso aí é pior que o vírus chinês, porque o desgraçado do vírus já tem vacina para combater, e esse lixo aí combate com qual veneno??????

  2. Esta é a professora que não se conhece ninguém que tenha sido aluno dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Rogério Marinho sai em defesa de Batata

Consta nos bastidores que o deputado federal Rogério Marinho teria entrado de ‘sola’ em defesa do ex-prefeito preso e afastado da prefeitura Caicó pelo Ministério Público Estadual

Leia Mais