Fátima Bezerra prestigia colação de grau da primeira turma da UFERSA de Pau dos Ferros

fatimaufersa

Noite de festa dupla na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) de Pau dos Ferros que realizou, nesta sexta-feira (27), solenidade de colação de grau da primeira turma de graduação e comemorou os três anos de funcionamento da unidade. A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) esteve presente prestigiando a ocasião que ficará marcada na história da instituição.

Ao completar três anos de funcionamento a UFERSA de Pau dos Ferros forma a turma de bacharelado em Ciência e Tecnologia. A programação faz parte da maratona de formaturas iniciada na quarta-feira (25/02), no Campus de Mossoró, e será finalizada na próxima semana com a colação de grau dos concluintes da unidade de Angicos.

“Pisar mais uma vez nesse chão árido e ver nele brotar conhecimento é a certeza que valeu a pena o sonho e a luta de todos que contribuíram ao longo desses quase dez anos de criação da UFERSA”, diz Fátima Bezerra ao relembrar que a luta pelo fortalecimento e expansão da instituição começou ainda no seu primeiro mandato como deputada federal, quando ali iniciava a batalha pela federalização da antiga ESAM, que graças ao governo Lula tornou-se UFERSA, dando início a esse ciclo de expansão, aprofundado no governo da presidenta Dilma Rousseff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Assim não dá

Nas declarações de Imposto de Renda dos servidores estaduais, constam os salários de dezembro e o 13° salário que eles nunca receberam. Para a Receita

Leia Mais