Fátima Bezerra ignora atentado contra Jair Bolsonaro

Candidata ao governo do Rio Grande do Norte pelo PT, a senadora Fátima Bezerra simplesmente ignorou o grave atentado contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC), em sua página na rede social Facebook.

Verificando o perfil oficial da candidata na rede social, constata-se que, nas últimas 24h, Fátima Bezerra encontrou tempo para divulgar sua agenda do dia de hoje, criticar fake news, registrar encontro com empresários, entrevistas, visitas de cortesia à lideranças, conquistas de apoios, menos para manifestar solidariedade ao presidenciável Bolsonaro pelo lamentável ocorrido.

Carlos Eduardo e Robinson Faria

Os outros dois principais candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) e Robinson Faria (PSD), usaram suas páginas na rede social para repudiar o atentado que foi praticado por um militante de esquerda, com ajuda de outros dois comparsas, e que chocou o Brasil.

Para não dizer que ignorou totalmente o lamentável ocorrido, a candidata publicou uma breve nota no Twitter. Veja:

 

A notória indiferença da governadorável petista reforçou, perante a opinião pública, a impressão de que Fátima Bezerra é radical em suas relações com adversários políticos. Considerando que Fátima e Bolsonaro lideram as pesquisas para governador e presidente, respectivamente, a situação sinaliza mais dificuldades para a gestão pública do Rio Grande do Norte em caso de ambos serem eleitos.

Atualizada às 22h00.

Do Redenews

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

À espera do cuspe

Dilma Rousseff vai adotar a velha estratégia da vitimização em sua defesa no julgamento final do impeachment, dia 29. A petista está sendo orientada a

Leia Mais