Fátima Bezerra está de olho na direção estadual da Funasa

O blogue soube que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) gracejou ao tomar conhecimento através deste blogue que o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) havia prometido, em Caicó, na sexta feira passada, 20, a indicação do ex-prefeito Roberto Germano (PMDB) para a direção estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Para quem não sabe o comando nacional da Funasa pertence ao PT. É o Partido dos Trabalhadores quem faz as indicações. E que eu saiba, a indicação no Rio Grande do Norte ficará soube a tutela do PT, teria dito a alguém a deputada.

Henrique prometeu que conversaria hoje em Brasília, DF, com a presidenta Dilma Roussef (PT – na foto com Fátima) sobre a indicação de Roberto Germano.

Aguardemos, pois.

Sei não esse menino!

2 respostas

  1. XERIFE:
    VOC^^E SABE MUITO BEM QUE O COMANDO DA PREVIDENCIA SOCIAL É DO PMDB COM O MINISTRO GARIBALDI NÃO É, POPIS BEM, EM CAICÓ O CHEFE DA AGENCIA É DO PT, GILBERTO COSTA. DAÍ QUE NÃO É NECESSARIO O COMANDO SER VINCULADO DE CIMA A BAIXO! A FUNASA NO RN ´PE DE ROBERTO GERMANO, QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM OS ADVERSÁRIOS. E MORREU MARIA PREÁ!!

  2. Meu caro Xerife.

    Não se faça de ingênuo, você acha mesmo que o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) iria assumir o compromisso de indicar o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB), para a Superintendência da FUNASA no RN, sem ter a certeza de que irá cumpri-lo? E ainda mais fazendo isso de público e da forma como fez, perante todos os “bacurais” presentes no ato de filiação de RG ao PMDB. Henrique não é menino besta e com certeza não joga palavras ao vento.

    Acho que você está se deixando levar pelo “Coturno Alto” viu Xerife? rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias