Fátima Bezerra diz que saída Petrobras do RN é um “equívoco”

Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra se reuniu com representantes da Petrobrás e da Gaspetro para tratar do plano de desinvestimento da empresa no Rio Grande do Norte. A reunião aconteceu em ambiente virtual na tarde desta segunda-feira (03) quando a pauta girou em torno da alienação das ações da Gaspetro na sociedade de economia mista que mantém com o Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Companhia Potiguar de Gás (Potigás).

Fátima Bezerra reiterou a preocupação com o plano de desinvestimento da Petrobrás pelo que a entidade representa na agenda de desenvolvimento econômico do Nordeste e, especialmente, do RN. “Nós aqui temos todo o interesse de abrigar os investimentos privados, que claro são muito bem-vindos. Temos um diálogo propositivo frequente com o setor produtivo e empresarial nesse sentido. Porém, dentro do atual contexto, julgamos ser um equívoco a saída da Petrobrás no RN”, declarou.

Fátima foi tratar do assunto já muito tarde.

 

2 respostas

  1. Fatão GD esquece de falar que quem vai assumir é a iniciativa privada e mais empregos serão gerados. Brasil vai pra frente, Bolsonaro presidente

  2. FATÃO, equivocada está V. EXCELÊNCIA, fazendo uma da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, contra os direitos dos trabalhadores/ trabalhadoras e também a retirada os diretos que no qual dizia quando era SENADORA. Mentiu, traiu os servidores públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pesquisa eleitoral em Mossoró

O Jornal de Fato vai publicar pesquisa sobre a disputa eleitoral à Prefeitura de Mossoró. Para ser divulgada no dia 1º de outubro. Curiosidade apenas:

Leia Mais