Fátima Bezerra diz que críticas de Hugo foram fruto do calor da campanha

A deputada federal Fátima Bezerra deu sua opinião ao blog sobre a repercussão das críticas feitas pelo ex-vereador Hugo Manso ao senador Garibaldi Filho.

Hugo taxou Garibaldi de “cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político”, pelo fato do senador do PMDB apoiar Dilma Rousseff para a Presidência da República e Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.

Para começo de conversa Fátima disse ao blog que não concorda com os termos utilizados por Hugo na entrevista.

Ela frisou que hoje pela manhã teve uma conversa com Hugo sobre a entrevista.

Segundo Fátima, Hugo não desconhece a importância do apoio de Garibaldi à candidatura de Dilma, bem como o apoio e a liderança do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

“Hugo reconhece a importância do apoio de Garibaldi a Dilma. O que Hugo não aceita é Garibaldi apoiar Dilma em nível nacional e no plano local caminhar ao lado do DEM e do PSDB, principais inimigos políticos do governo do presidente Lula”, disse Fátima.

Na condição de coordenadora estadual da campanha de Dilma Rousseff, Fátima assinala que sua missão é lutar pela unidade da base aliada do presidente Lula no Estado, principalmente em relação à candidatura da ex-ministra.

“Às vezes no calor da campanha a temperatura se eleva e isso tem acontecido nos lugares onde mais de um grupo político apóia a candidatura de Dilma. E é o caso do Rio Grande do Norte. Mas vamos lutar para manter a unidade tendo como foco principal a vitória de Dilma.

Meta é derrotar o DEM e o PSDB

Para Fátima Bezerra, o foco principal da campanha, além da vitória de Dilma para presidente, é derrotar o DEM e o PSDB no Estado e em nível nacional.

“Nossa luta é para derrotar o DEM e o PSDB aqui no Estado e em âmbito nacional. Aqui no Estado, nós vamos lutar para derrotar o senador Agripino, levar Iberê para o segundo turno e ganhar a eleição para o Governo do Estado. Esse é o alvo central da luta dos aliados de Lula no Rio Grande do Norte”, declarou Fátima.

11 respostas

  1. Lula lastima falta de emenda para esticar o mandato
    José Cruz/ABr

    Lula conveteu em lei, nesta quarta (25), o projeto que cria o Estado Maior das Forças Armadas e reforça os poderes do ministério da Defesa.

    Antes de apôr o jamegão no papel, o presidente discursou. Ouviaram-no o ministro Nelson Jobim (Defesa) e os comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica.

    Chamou-os todos de companheiros. Disse: mais um ano de governo, chamaria os auxiliares fardados de “camaradas”, como faziam os velhos comunas.

    Lero vai, lero vem Lula pronunciou um chiste à Hugo Chávez. Referindo-se à proximidade do término de seu mandato, declarou:

    “Está certo que está no final do mandato, mas junto com esta lei complementar, podia ter mandado uma emendinha para mais alguns anos de mandato”.

    É pena que não tenha falado a sério. Por que só oito anos? Se Lula na Presidência é condição para a continuidade do Éden, por que fixar limites à felicidade?

    Não há de ser nada. As pesquisas indicam que Dilma Rousseff está na bica de assumir as torneiras que vertem leite e mel sobre o paraíso.

    Mais quatro anos e Lula poderá retornar. Mais quatro anos de céu. Reeleito, vai a 2018. Se o eleitor der 20 anos de mandato ao “cara”…

    …Ele acaba provando que não é desses que ambicionam o poder por 28. Se der 32, aí mesmo é que o país verá o que desprendimento!

    Esse negócio de alternância de poder é coisa para países ainda não preparados para a perfeição. O Brasil, como se sabe, já pulou esse córrego.

    – Em tempo: Aqui, o áudio com o pedaço do discurso em que Lula brinca de Chávez.

    – Siga o blog no twitter.

    Escrito por Josias de Souza às 21h46

  2. Ei deputada desde quando crítica é ventilador? o que aconteçe é que Hugo manso ta brabo com seu desempenho na campanha, são só seis potinhos contra 60 de Garibaldi é só isso!

  3. Devido a toda essa falta de educação de Hugo Manso que Dilma Russef, quando esteve em Natal falou que seus dois senadores eram Wilma de Faria e Garibaldi Alves.

  4. Coitado, como ele está com 6% nas pesquisas tem que pelo menos se envolver em alguma coisa para ver se é lembrado.

  5. Agora é tarde, foi o bastante para acirrar de vez o que os bacurais não queriam no minimo Hugo Bravo foi infeliz!
    Isso mostra o radicalismo e o MONSTRO que ainda morar dentro do PT!

  6. Desculpa esfarrapada deputada Fátima, como vcs do PT, querem que votemos em um despreparado emocionalmente como Hugo deputada? ou será que a mascara do PT começou a cair? venha Lula, venha quem quiser, o povo já está vacinado contra esta cambada Fasçante. Viva a Rosa, Garí e Jajá. Chega de vermelho desbotado no nosso estado.

  7. “Caicó” o PT praticamente não existe na região do seridó, talvez por isso nossa região seja tão “desenvolvida”, Agripino e desenvolvimento do seridó andam lado a lado… kkkkkk!

  8. ia votar só em Marina, diante do exposto vou votar em Rosalba, agripino e garibaldi..o PT pensa que por dá esmola(BOLSA FAMILIA, ETC) pode comprar a consciencia do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias