Fátima Bezerra deverá prorrogar decreto e não haverá retomada das atividades econômicas

O Governo do Rio Grande do Norte realizou nesta segunda-feira, 22, mais uma coletiva de imprensa para atualizar os dados da Covid-19 no estado. O secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, explicou sobre as questões econômicas e a recomendação dos Ministérios Público Estadual (MPE), Federal (MPF) e do Trabalho MPT), recomendando que não inicie o plano de retomada das atividades econômicas no próximo dia 24, uma vez que não foi atingida a taxa de 70% dos leitos críticos ocupados.

Com esse quadro, muito provavelmente, a governadora Fátima Bezerra vai prorrogar o decreto da retomada das atividades econômicas no RN. Aguardemos.

Uma resposta

  1. Minha opinião sobre esse isolamento principalmente na nossa cidade Natal , a nossa governadora deveria ser responsabilizada pelo fechamento Já que com 100 dias sem reabertura . O ministério público deveria fazer um estudo nos hospitais para vê realmente a quantidades de leitos abertos nessa pandemia e quantos leitos tinha antes . Acredito que o vilão de toda essa pandemia esA mosca a mosca né músicas sãotão culpando o comércio , sabemos Que nossa governadora está sem nenhum compromisso com os infectados . Só fica feliz quando chega o dia de decretar o fechamento. Acorda ministério público cobre de quem é o comandante .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Wilma em momento de reflexão

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não está mesmo a fim de comentar as informações de que estaria cotada para assumir um cargo no Ministério

Leia Mais