Fátima Bezerra defende Lula e critica oposição por tática “denuncista”

fatima bezerra2 Fátima Bezerra defende Lula e critica oposição por tática "denuncista"A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) criticou hoje (18) na tribuna da Câmara a irresponsabilidade da oposição, formada pelo consórcio PSDB/DEM/PPS e seus aliados da mídia, por ter optado pela tática do denuncismo visando a objetivos políticos e eleitorais. Segundo a petista, esses partidos oposicionistas “perderam o prumo e o rumo” e, sem discurso e projeto, tentam com todos os artifícios possíveis conseguir desgastar o PT e atingir o ex-presidente Lula.

“Não conseguem apresentar ao País um projeto diferenciado como o que vem sendo executado de forma reconhecida, vitoriosa e aprovada pela esmagadora maioria da população, que é o projeto iniciado pelo presidente Lula, hoje sob a liderança da presidenta Dilma”, ressaltou a parlamentar.

7 respostas

  1. O poéta e trovador Júlio Câmara, lá do céu, deve está dizendo “esse pessoal do PT perdeu o bom senso, ou pensa que no Brasil, somos todos idiota”
    Não basta:
    – Sete ministros demitidos por envolvimento em atos de corrupção;
    – Mensalão do PT, envolvemdo a base aliada;
    – Atuação de Carlinho Cachoeira, também, envolvendo o PT;
    – Operação Porto Seguro, envolvendo o gabine da presidência;

    O que ainda falta?
    O que ainda falta

  2. Votei em Lula e também em Dilma, mas nunca deixei de criticar e neste momento vejo que o PT nada mais é que igual aos outros partidos. Veja que por longas datas o PT criticou e denunciou as práticas de corrupção do governo FHC, o que realmente existiu, sem contestações. Por outro lado, o PT passou a ser governo e não aceita as críticas e as denúncias de corrupção. Acha-se intocável, incorruptível e só o que se vê são seus entes queridos e apadrinhados metidos em corrupção e desvio de dinheiro público e tráfico de influência. As coisas mudam muito PT!

  3. Falar em práticas de corrupção no desgoverno de FHC é muito pouco, pois as estatais, que davam lucros foram entregues ao capital internacional por um preço simbólico pela simples razão desse capital ter criado no Brasil um partido chamado UDN, que utilizando-se de táticas como o efeito célula dominam a todo no “Congresso Nacional”, na realidade essa corrupção é na verdade traição à pátria que deveria ser punida com pena de morte, mas quem irá punir os traidores se a maioria dos integrantes do Estado brasileiro são traidores.

  4. Está se discutindo o sexo dos anjos, pois a nossa direta é traidora defende interesses das multinacionais, enquanto na Europa a esquerda, bem como a direita são nacionalistas, aqui a direita odeia o Brasil e até zomba Dele. Na verdade o PT tem origem nos sindicatos, que via de regra são corruptos, mas pelo menos são um pouco nacionalistas, o problema é que se aliou-se ao PMDB, traidor e de propriedade das multinacionais, pois assim como o DEM e PSDB derivam da antiga UDN, portanto pelo menos temos que escolher o menos mal, embora seja necessária que também tenha ética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias