Fátima Bezerra defende estudantes do manifesto #Fora Micarla na Câmara dos Deputados

“Natal será grata a essa juventude que está fazendo história em nossa cidade”, com essas palavras a professora e deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) terminou há pouco um discurso no plenário da Câmara dos Deputados sobre o acampamento que estudantes estão fazendo na Câmara Municipal de Natal para exigir a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar irregularidades na administração municipal, principalmente em contratos de aluguéis.

“Esse movimento é hoje um símbolo da indignação que tomou conta da cidade contra uma gestão absolutamente desastrosa, a pior da nossa história e que em dois anos levou Natal ao caos”, afirmou Fátima Bezerra. Para a parlamentar, o acampamento reflete que a paciência do povo natalense com a atual gestão chegou ao limite em relação a uma administração caracterizada “por uma combinação de deficiência técnica, ausência de comando, improviso e descontinuidade administrativa”, o que leva dois terços da população a desaprovar o governo municipal.

No discurso, Fátima Bezerra ressaltou que o movimento #ForaMicarla é suprapartidário e que tem como objetivo defender a cidade. “O que está acontecendo na nossa Câmara Municipal é um ato ordeiro, pacífico, irreverente, criativo e corajoso de pessoas que se movem com propósitos os mais nobres. Esses jovens estão ali num ato de cidadania, em defesa da cidade e da transparência administrativa no município de Natal”, destacou.

2 respostas

  1. Politicos malvados gente enquando temos os parlamentares mais caros do mundo, nossos nobres professores são os mal REMUNERADOS. A educação é a base para uma mudança social são pessoas esclarecidas tendem a exṕercitar o lado critico, o qe vces politicos não gosta pricipalmentes aqueles qe vivem da POLITICA. AH! é uma falta de respeito com os nobres INTELECTUAL

  2. PARABÉNS À JUVENTUDE NATALENSE! Saudemos e apoiemos a versão potiguar da “JUVENTUDE CARA PINTADA”, lembram-se?
    Parabéns pela inteligência da mobilização, parabéns pela responsabilidade na definição da estratégia de combate, parabéns pela sobriedade da causa… O movimento #Fora Micarla não poderia ter escolhido espaço melhor para ancorar. A Câmara Municipal é o – “ambiente de fiscalização” da administração pública municipal – ou, pelo menos, deveria ser. Infelizmente, parece que ali se instalou uma relação de verdadeira “promiscuidade” entre a prefeita e alguns vereadores -seus servos de plantão – no que tange aos interesses públicos. É de fazer vergonha a conduta desses agentes públicos – leia-se: prefeita e seus vereadores aliados – que patrocinam a MAIS DESASTROSA E PREJUDICIAL ADMINISTRAÇÃO NA CAPITAL, de que se tem notícia nos últimos 100 anos.
    Por tudo isso, VIVA A JUVENTUDE NATALENSE E SEU MOVIMENTO SUPRAPARTIDÁRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias