Fátima Bezerra colocará a foto de Bolsonaro nos gabinetes?

Em entrevista no SBT o presidente Jair Bolsonaro fez afirmação, que poderá ser um “recado” para a governadora Fátima Bezerra, cujas posições são conhecidas como radicais ao governo federal, negando-se a comparecer a atos oficiais, para os quais foi convidada.

Afirmou o Presidente:

“Não posso fazer guerra com governadores”.

Ele comentou, no entanto, que “ficou sabendo” que há governadores que não colocarão a foto dele em seus gabinetes.

“Aí se for verdade, neste caso, espero que não venham pedir nada para mim. Para estes aí, o presidente deles está em Curitiba”, disse.

Será mesmo, que a governadora Fátima Bezerra não colocará o retrato do Presidente nos órgãos de governo estadual, como é rotina nas mudanças do comando político administrativo do país?

Será?

Cabe ao governo do Estado esclarecer.

Por Ney Lopes

3 respostas

  1. Se existir uma determinação legal para que seja colocada a fotografia, ela não poderá deixar de cumpri-la, não é verdade? A senhora Fátima “Gópi” tem mais é que entender que o Rio Grande do Norte não é propriedade dela, que os tempos são outros, e que o BRASIL ESTÁ ACIMA DE TUDO e DEUS ACIMA DE TODOS. Simples assim.

  2. Essa coisa de foto é um desperdício de dinheiro público. Ninguém é dono de repartição pública alguma. Usam o dinheiro dos nossos impostos para colocar a foto de uma pessoa que vai trocar em cada 4 anos. Essa prática do tempo do império já deveriam ter acabado em todas as esferas da administração pública há muito tempo. Alguém já viu uma empresa privada colando foto do CEO nas suas filiais/repartições?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias