Fátima Bezerra admite favoritismo de Rosalba no Estado, mas bota fé do segundo turno

Em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 10, a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) comemorou o crescimento da candidata Dilma Rousseff nas últimas pesquisas eleitorais. “Agora é o mundo todo, não é mais só o CNT/Sensus, nem o Vox Populi, mas é também o Ibope e o Datafolha”, comemorou.

Ao registrar a inauguração do comitê suprapartidário Dilma Presidente, em Natal, na última sexta-feira, 13, a deputada também destacou os resultados favoráveis que colocam Dilma numa “dianteira” de 21% à frente de seu principal adversário, José Serra, no Rio Grande do Norte.

“Num clima de engajamento, união e de boas perspectivas, o comitê suprapartidário Dilma Presidente vai consolidar a campanha de nossa candidata no Estado.”, destacou Fátima.

Expectativa – Fátima falou também que a partir de hoje, a campanha eleitoral entra em uma nova fase com a veiculação do horário eleitoral, que, para ela, “é o maior palanque das campanhas, este ano”. A deputada acredita que os programas vão contribuir para a campanha de Dilma continuar crescendo e, no plano regional, levar o processo eleitoral a um segundo turno.

“É fato que há, segundo as pesquisas, um favoritismo no Rio Grande do Norte para a candidata do DEM/PSDB para o governo do Estado, no entanto, estamos confiantes de que com o crescimento de Dilma, a popularidade do Presidente Lula, o horário eleitoral e a intensificação das mobilizações políticas, as candidaturas de Iberê, nosso aliado, e de Carlos Eduardo, vão crescer e muito, e a campanha será decidida no segundo turno”, ressaltou.

3 respostas

  1. Acordo de continuísmo o povo não aceita na politica do RN, jamais queremos politicos fazendo acordos safados com exploração de outras pessoas, os mesmo deverão expor o que realizaram como politicos e seus planos de governos, ai terão credibilidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Ô país pra ter pilantra!!!

Uma empresa do senador e ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Manchester Serviços Ltda., assinou sem licitação contratos que somam R$ 57 milhões com a Petrobrás

Leia Mais

É Brasil…

Entre as eleições de 2014 e 2016, mais de 15,6 mil fraudes em títulos de eleitor foram identificadas pela Justiça Eleitoral no País. A ação

Leia Mais