Fátima Bezerra abre o jogo durante entrevista em Caicó: Agripino foi o único cacique que escapou!

Alguns trechos da entrevista da deputada federal Fátima Bezerra (PT) concedida nesta quarta feira na Rádio Rural AM de Caicó:

Levamos um susto na eleição

– Nós levamos um susto no primeiro turno das eleições sim! Mas, a militância botou o bloco na rua pra valer no segundo turno e vencemos a eleição com Dilma. Mas, levamos um susto sim!

Houve uma campanha criminosa contra Dilma

– Houve uma campanha de forma suja contra Dilma no segundo turno. As armas dos adversários misturaram religião com política. Foi uma atitude criminosa de nossos adversários.

A virada de Parelhas me emocionou

– No Seridó eu destaco a virada de Dilma em Parelhas. Foi bonito. Me emocionou. Parelhas correspondeu. Parelhas teve um componente religioso muito forte no primeiro turno. No segundo turno o povo entendeu que era mentira e deu a virada.

Caicó é motivo de alegria

– Fique emocionada com a eleição que tive em Caicó. Cada vez que me lembro é motivo de alegria e emoção. Acho que esse resultado eu tenho que agradecer ao vice-prefeito Gilberto Costa, Dr. Julio e Teixeira, além de outros. O que mais me alegra é que Caicó está avançando.

O único cacique que escapou foi José Agripino

– Nós gostaríamos que todos os caciques antigos tivessem ficado de fora do senado. Inclusive, o cacique-senador norteriograndense José Agripino Maia (DEM). Ele foi o único que escapou. Mas, um dia chegará a hora dele.

Relação com Rosalba Ciarlini

– A relação do governo Dilma com a futura governadora eleita Rosalba Ciarlini será institucional. Nosso governo é republicano. Jamais Dilma irá discriminar o Estado porque Rosalba é do DEM. Jamais! Não somos oposição ao povo do Rio Grande do Norte.

Seria leviano responsabilizar Micarla pela derrota em Natal

– Seria leviano responsabilizar a prefeita Micarla de Sousa (PV) pela derrota de Dilma em Natal. Mas, me surpreendeu. No segundo turno a nossa expectativa era de vitória já que Dilma venceu no primeiro turno. O que aconteceu? Isso está em aberto. Vamos avaliar ainda. Porém, a derrota em Natal não ofuscou a vitória de Dilma no Estado.

9 respostas

  1. FATINHA!! VA REZANDO PRÓ GOVERNO DE DILMA DA CERTO, ZÉ AGRIPINO TEM OITO ANOS DE MANDATO. CUIDADO COM A LINGUA, VC É CACIQUE DO PT NO RIO GRANDE DO NORTE, E COMO VC E DILMA SÓ TEM QUATRO ANOS DE MANDATO A SUA HORA PODE CHEGAR PRIMEIRO. HE HE HE HE HE HE. AÉCIO 45 OU 15, OU AINDA ?? VEM AI A SENHORA PRECISA TER MUITO CUIDADO COM O QUE DIZ . DIGA AI!! AÉCIO CANDIDATO COMENDO GERAL EM MINAS,COM O APOIO DOS TUCANOS DE SAMPA É PRÁ ASSOMBRAR NÉ NÃO FATINHA???

  2. Ultimamente ele está na mídia, porém de cabeça baixa, ouvindo uma boa resposta de Dilma Roussef!!!

  3. Quirino não viva de ilusões… a derrota é dura!!! cuidado cara. obs. não votei em Dilma ou Serra viu?

  4. Foi exatamente Minas que deu uma grande Maioria a DILMA, viu Quirino? Aécio lá é muito fraco!!!

  5. Zé escapou ppor causa da incompetência do PT RN. O próprio presidente Lula denominou a turma do PT RN como “bundões”. Essa guerra pessoal só desmascara! Temos que derrotar Zé, no aspecto político, com suas características de ARAUTO DA DITADURA.

  6. Tô com o Quirino!! é prá assombrar mesmo Helio Costa começou com quase setenta por cento dos votos no estado de minas e o Candidato de Aècio,, Antonio Anastasia virou o jogo . Aècio ainda puxou Itamar Franco.é os três sairam vitoriosos é bom Fatima do PT ter mais cuidado com o que fala mesmo.

  7. FATIMA BEZERRA EM VEZ DE TÀ FALANDO ABOBRINHA, DEVERIA SE JUNTA A ZÉ AGRIPINO CONTRA O IMPOSTO DO CHEQUE QUE DILMÂO QUER RESSUSCITAR. AI SIM ESTAVA A FAVOR DO POVO, MAIS NÂO, VAI É DEFENDER PRÁ GENTE TER QUE PAGAR ESSA MERDA DE NOVO COM UMA LOROTA QUE VAI APLICAR NA SAÚDA, ESSA EXPERIENCIA JÁ TEMOS O DINHEIRO VAI MESMO É PRO BOLSO DOS ALOPRADOS.

  8. MEU DEUS!! OS IDIOTAS JÁ COMEÇARAM A SOFRER . NEM TERMINOU A DERROTA DOS NEOS-BUNDÕES, ELES JÁ FALAM EM AÉCIO; ESSE VAI SER MAIS UM PRA GENTE MANDAR PRA O RAIO QUE O PARTA, JÁ MANDAMOS O FHC, JÁ MANDAMOS O ZÉ PEDÁGIO, JÁ MANDAMOS O GERALDO PICOLÉ DE CHUCHU, SÓ FALTA ESSE, PRA GENTE EXTIRPAR ESSE PARTIDO DO BRASIL.

  9. Vale salientar por aqui que a Vitória de DILMA lá em Minas (o estado do Aécio) foi retombante! maiúscula, cadê a força de Aécio com Serra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Fátima sem concorrente

Fátima Bezerra continua sem adversários para as eleições de 2020. Garibaldi Alves Filho diz que não deseja disputar o cargo. José Agripino mantém silêncio. Os

Leia Mais