Fátima anuncia que aulas presenciais podem ser retomadas em 14 de agosto no RN

Em entrevista ao Bom Dia RN, na InterTV Cabugi nesta terça-feira(30), a governadora anunciou que as aulas presenciais no Rio Grande do Norte podem ser retomadas em 14 de agosto.

A governadora afirmou que a retomada das aulas presenciais “passa por uma série de medidas porque tem que se dar de maneira muito segura” e que a data ainda é um indicativo, mas não está definida”.

As aulas estão suspensas desde 18 de março por causa da pandemia do coronavírus.

“Temos uma grande preocupação do ponto de vista da aprendizagem. A maior parte dos alunos da rede pública não têm internet, e o Enem tá aí, vai ter Enem. Estamos muito preocupados com isso e a discussão que está sendo feita é para que a gente possa retomar as aulas a partir de 14 de agosto”, afirmou Fátima.

Uma resposta

  1. Xerife, vários seguidores da governadora estão insatisfeitos com as decisões de Fátima Bezerra. A ala radical esquerdista do governo que defendia o lock down não aceitou nenhum pouco a reabertura da economia e a data para volta as aulas presenciais. As redes sociais da governadora vários comentários de eleitores arrependidos.inclusive de dentro do próprio Gabinete Civil exonerações devem acontecer nos próximos de ala mais radical do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

A dinâmica da política

Após as eleições de 2014, os partidos de centro-direita se fortaleceram. Em 2016, após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o PSDB cresceu assustadoramente,

Leia Mais

Cobra de Fátima, ô Rafael Motta!

O deputado federal Rafael Motta (PSB/RN) protocolou um pedido de informações nesta sexta-feira, 05, cobrando o Governo Federal pela baixa aplicação de recursos no combate

Leia Mais