Familiares do zelador do Estádio que tentou se matar retiram móveis da casa construida por ele no Marizão

casa-coco.jpg Os familiares do zelador do Estádio de Futebol Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Cocobil, fizeram ontem, por volta da meia noite, a retirada dos móveis da casa que ele construiu ao lado do campo de futebol, o Marizão.

Os familiares arrancaram uma porta e janelas do “imóvel”. Levaram também uma pia e um vaso sanitário. Tudo colocado com dinheiro do zelador. (na foto)

O Ministério Público de Caicó solicitou a justiça a demolição da casa que foi construída embaixo de uma arquibancada, na parte externa do Estádio, alegando que a construção é irregular.

Cocobil trabalha como zelador do Marizão há 14 anos e não tem carteira assinada.

Vale uma ação contra o Governo do Estado?

Se Cocobil errou, o Governo errou muito mais. Manteve um zelador há 14 anos sem assinar sua carteira de trabalho.

Diante da pressão de alguns setores da imprensa de Caicó o zelador tentou se matar ontem a tarde. Foi atendido numa casa de saúde local e depois liberado.

Foto: do blog de Gustavo Nóbrega (Link ao lado)

Respostas de 8

  1. É um absurdo o que estão fazendo com este trabalhador, se vão demolir sua casa tem que recompená-lo de alguma forma, ou então ele deverá entrar na justiça do trabalho pelos 14 anos que trabalhou sem carteira assinada para com a sua indenivação comprar uma casa.

  2. Acho lamentavel este acontecimento, pois conheço Cocobil e sei a pessoa séria e honesta que ele é. Acho porém que programas de rádio e principalmente programas de esporte deveriam levar mais a sério as pessoas, pois da mesma forma que tiram chacotas com Cocobil, também tentam denegrir a imagem de pessoas ligadas ao esporte de Caicó e da região. Fazer rádio é coisa séria, palavras maus ditas em um microfone, pode ter um poder de destruição devassador, na vida de um ser humano.

  3. o prefeito deveria dá uma casa a cocobil, será que vai ser somente a quem prometer o voto nele, há, como sempre nessa cidade não há moral para os politicos , vou aguardar e depois irei ao rádio e na campanha subirei no palaque para derrotar esse mão de ferro para os pobres e enche os bolsos dos ricos, caicó sabe tudo, aguardem

  4. ainda, pq o Ministério Público não retira os barracos de portas das escolas e da universidade?

  5. pq o Ministério Público não procura saber dos terrenos públicos que são usucapidos em nossa cidade?

  6. Não faça com que os caicoenses que moram longe e falam tão bem dessa cidade se envergonhe qdo ler essas noticias tristes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias