Família “Macaco” perdeu a identidade política em Jardim de Piranhas (RN)

macacos Família "Macaco" perdeu a identidade política em Jardim de Piranhas (RN)

A família “MACACO” perdeu a identidade política que tinha em Jardim de Piranhas (RN). Não tem mais votos e nem tem interesse em campanha. Prefere cuidar dos seus negócios em Fortaleza (CE), é o que se diz por lá. O prefeito Elídio Queiroz começa a sentir os primeiros desconfortos da adesão (Acordão, não?) ao se juntar numa aliança com o candidato a prefeito Rogério Couro Fino. O eleitor não foi na onda de Elídio que esperava mais da família “MACACO”. Ele se enganou. Os “MACACO” passaram a perna nele.

Elídio entrou numa enrascada. Sua adesão vai custar caro. Dizem que os “MACACO” ficam rindo por trás.

3 respostas

  1. Mas…há quem jure ajoelhado nos paralelepípedos quentes das ruas de Jardim de Piranhas que o Palácio Amaro Cavalcanti é uma vitrine cobiçada pelos novos-ricos que, antes de se afortunarem, comeram o pão que o diabo amassou no suvaco.

  2. O Povo de Jardim de Piranhas tem uma promissora alternativa! Sânzia Maia terá a oportunidade, apoiada pela Família Maia, de repetir em Jardim o que JK fez em Brasília-DF:40 anos em 4! Aqui foram 50 anos em 5! EXISTE UMA PÁTRIA NA NOSSA PÁTRIA, É A TERRA QUE NOS VIU NASCER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Suspira

O blogue do Xerife equivocou-se quando disse em postagem passada que em Mossoró (RN) o Clã dos Rosados estava reduzido ao mandato de vereadora de

Leia Mais