O ex-senador de saudosa memória Dinarte Mariz deve estar se revirando no túmulo depois que o deputado estadual Vivaldo Costa virou comunista e passou a apoiar a candidatura da senadora Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte. Vivaldo sempre evoca o nome de Dinarte nas suas campanhas. Logo Dinarte que combatia os comunistas. A família Mariz está irada com Vivaldo. Foi pelas mãos de Dinarte que o Papa-Jerimum entrou na política.
2 respostas
Besteira! Morro de dizer que na política potiguar não existe ideologia partidária. Tem políticos que, historicamente, sempre vão pular para o lado que está ganhando (que é o caso de Vivaldo). Se o partido da cor roxa estiver ganhando, muita gente vai pra lá do mesmo jeito. Os partidos são feitos por pessoas e não for objetos inanimados, e essas pessoas sempre vão para o lugar que as mantenham no poder.
VerdaDE , SE FOR VERDADE QUE VIVALDO FEZ ESSA BESTEIRA E essa aberração de apoiar uma comunista que ajudou a destruir o Brasil com sua gangue de bandidos , é imoral Vivaldo tem meu repúdio nunca mais votarei em ti.