Fama de “amarrado” do prefeito de Caicó é destaque na Folha de São Paulo

bibi-custom.jpgLeio no blog do companheiro Oliveira Wanderley (Veja link ao lado) que o Jornal A Folha de São Paulo deu destaque ao prefeito de Caicó, Bibi Costa, que é conhecido pela fama de sovina ou “amarrado

Respostas de 7

  1. Acho que Bibi gravou o barulho do trovão grande que deu em Caicó,poderá aproveitar nas inaugurações que fizer, concordo!

  2. Eu não acho que a atitude de Bibi foi de pão durismo,acho que foi ecológica que é isso que está precisando que a maioria dos prefeitos do Seridó façam,cuidem dos nossos mananciais…pois água é vida…parabens Bibi pela atitude de ajudar a despoluir o ar,ops:espero que na questão sonora os efeitos de som também sejam ecologicamente corretos;

  3. Dividi os bancos escolares com o Bibi lá no CEJA quando cursava o 2 grau e este já era “mão de vaca” na época. Durante o recreio permanecia em sala de aula discutindo história Geral com Edilson Canuto…. só assim não gastava um centavo sequer com lanche!
    É bom lembrar que isto ocorreu durante tres anos….vale salientar que ninguém conhece História geral melhor que o Bibi. É um expert desde esta época.

  4. O pão-durismo na administração pública não é defeito, é uma qualidade. Isto é, desde que essa economia seja usada em assuntos relevantes como: saúde, educação e saneamento básico. Parabéns Bibi!!

  5. bibi costa é um grande homem, e como administrador só existe ele pq saber administra muito bem o dinheiro público parabéns bibi vc vai ficar na história de caicó, prefeito como vc nunca vai existir… acredito no seu trabalho sei q vc sabe o q faz… obrigado por tudo que já fez em caicó e espero e acredito q vai fazer muito mais…

  6. ei quanto a econômia do prefeito bibi eu sei que 40.000,00 ele deu pro corintias de caicó e assim vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias