O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, reuniu-se com prefeitos ontem para tratar da situação deplorável em que se encontram algumas estradas do Estado e declarou: “É muito importante esse momento de diálogo para que vocês possam nos dizer quais as rodovias ou trechos mais problemáticos, principalmente porque o assunto é uma questão de segurança”.
Estiveram presentes na reunião os prefeitos de Nova Cruz, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Vera Cruz, Lajes Pintadas, Passa e Fica, Tibau do Sul e São Bento do Trairi.
Do blogue: Que bonitinho! As estradas do Seridó devem estar uma beleza. Nenhum prefeito esteve presente ou não foram convocados. E o Seridó foi esquecido. As estradas estão mais esburacadas do que tábua de pirulito, como as rodovias que ligam Caicó a Jucurutu (RN 118) e a São José do Seridó (RN 288). Já tem buraco no acostamento que tá esperando que um saia para ele entrar. Uma maravilha. Com a palavra os prefeitos do Seridó.






Meu amigo, enquanto os prefeitos do seridó tiverem o rabo preso a grupos políticos, nada disto acontece, porque eles não tem autonomia para cobrar.