Falta de bola e gandulas atrapalha partida entre Centenário e Atlético Potengi

A partida entre Atlético Potengi e Centenário, pela segunda divisão do campeonato estadual, teve que ser paralisada constantemente. Faltavam bolas e gandulas para trabalhar no jogo. Os representantes da Federação Norte-rio-grandense de Futebol justificaram que a entidade trouxe as bolas que eram de responsabilidade do órgão, mas o mesmo não aconteceu com Atlético Potengi – clube mandante da partida.

No segundo tempo, o problema foi solucionado, com funcionários dos dois times fazendo a tarefa de forma voluntária. “É um absurdo jogar no Machadão nessas condições. Foi tudo muito desorganizado”, disse o técnico do Centenário, Rubinho Valério, que não apontou esse fator como determinante para o resultado.

O time parelhense perdeu para o Atlético pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por João Paulo, Helinho e Kel (3). “Não justifica, mas interfere no andamento geral da partida”, comentou Rubinho Valério.

3 respostas

  1. Xerife quero esclarecer a vc e todos os torcedores do centenario de Parelhas,que a equipe que defendente este municipio não é centenario e sim o Vênus,o cetenario não é filiado a FNF e por isso pagaram a equipe da capital e aqui em Parelhas usam o nome de centenario pra que as pessoas ajudem é mais uma sacanagem com o povo de Parelhas.

  2. Rapaz esse tal de Edmar se mete em tudo e pelo que tenho acompanhado se o projeto for dele é bom se não for não presta se manca cara tu se afunda assim… defenda o que é de sua terra… pô cara tu só sabe criticar… ajude… tú quer o que ô seu t…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias