Notas

Faleceu em Natal o pai da ex-prefeita de Jardim de Piranhas Josidete Maia

Compartilhe:

Faleceu na madrugada desta quinta feira, dia 9 de outubro, no Hospital Natal Center, de Natal, Josias Araújo, de 86 anos de idade.

Ele era o pai da ex-prefeita de Jardim de Piranhas, Josidete Maia, casada com o ex-prefeito Galbê Maia, irmão do deputado federal João Maia, e que foi eleito domingo passado vice-prefeito do município.

Josias Araújo morreu de complicações cardíacas. Seu sepultamento será manhã em Jardim de Piranhas. Ele era pai de 6 filhos.

De uma família muito querida em Jardim de Piranhas.

Os meus sentimentos a minha grande amiga Josidete Maia que se estende a toda a família.

11 comentários em "Faleceu em Natal o pai da ex-prefeita de Jardim de Piranhas Josidete Maia"

    A AUTORIDADE
    09/10/2008 às 11:31

    Sheriff,

    Foi mais uma etapa de vida de seu Josias Araújo, avô de Gledson um amigo de infância ai em Caicó.
    A morte não é nada…seu Josias está agora no mundo do Criador, enquanto cumprimos nossa passagem no mundo das crituras.

    Meus sentimentos à toda família!!

    53170
    msassrsconde Gurgel
    09/10/2008 às 11:43

    Quero em nome da família gazetense,expressar os mais sinceros votos de pesar aos meus amigos joacácio e joênio,e dizer que infelizmente perdemos um grande homem,que muito nos honrou com o seu caractér.Deus abençoe seu josias araújo

    53179
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    09/10/2008 às 12:18

    Quero aproveitar para levar os meus pesâmes a toda a familia de Josias. Josias era descendente de Clementino Batista, de quem também descende o atual Prefeito de Jardim.

    53203
    Vinícius Diógenes
    09/10/2008 às 12:31

    Utilizo-me de seu Blog, para desejar a família de Josias Araujo, o conforto e a paz de Deus pela triste partida do bom pai, bom marido, bom amigo. Senhor Josias, representava para mim uma das únicas razões para se acreditar em uma VERDADEIRA amizade, pois a que tinha pelo meu pai (Dr. Ronaldo Freitas) dedicou, externou e honrou a mim com a mesma dedicação, companheirismo e sabedoria que lhes era peculiar.

    À Família de Josias Araújo, o meu mais profundo sentimento de pesar …

    Com a certeza de que este grande homem (Sr Josias)cumprira sua missão terrena ficamos um pouquinho mais a sós, na convicção de que os bons encontrar-se-ão em outro plano.

    De: Vinícius Diógenes e Família Freitas Diógenes

    53208
    Jose Josias
    09/10/2008 às 14:33

    Que Deus lhe conceda o descanso eterno.
    A toda família, meus sentimentos.

    53252
    marcos (site)
    09/10/2008 às 16:59

    josias se foi mas deixou somente amigos um homen admirado em todo o municipio que deus receba esse nosso grande jardinense com muita alegria.

    53314
    Flávio Bezerra
    10/10/2008 às 07:39

    Quero desejar a ex-Prefeita Josidete e seus familiares os meus sinceros sentimento de pezar pela perda de seu pai… Que DEUS ilumine e conforte a todos os amigos e familiares.

    53458
    Antonio Bandeira UFRN
    10/10/2008 às 12:57

    Meus pesames a toda familia de Josias Araujo.
    Ele estara nos ceus, juntamente a outros jardinenses famosos, que tanto fizeram para jardim chegar, ao nivel que chegou. Josias era um comerciante honesto, equilibrado e com essas caracteristicas, ajudou e muito a desenvolver a economia de jardim.

    53624
    Agaciel da Silva Maia
    10/10/2008 às 17:49

    Meu caro Xerife,
    Conheci o bom Josias Araújo e dele guardo as melhores recordações. Homem de bem, honesto, trabalhador, Josias deixa atrás de sí um legado de honradez e de correção de conduta. Sabia tratar do mais humilde ao mais importante, sempre com uma palavra amiga, um gesto de solidariedade. Fará muita falta em nosso Seridó e mais, em nosso Estado, pois gente como o velho Josias só acontece uma vez em muitos decênios. O bom é que ele deixou esse ótimos predicados com sua progenitura. Mas agora, desfrutará do sono eterno sabedor que foi de que nessa vida soube distribuir bondade e amizade. Receba meu abraço, Agaciel da Silva Maia

    53739
    Cornélio B. Xavier
    11/10/2008 às 00:09

    Amigo Galbê,
    Apenas hoje tive conhecimento da morte do seu sogro, transmita meus sentimentos a todos da família.
    Um Grande Abraço.
    Nelhão

    53849
    Gleika
    11/10/2008 às 11:42

    Quando as pessoas que amamos são tiradas de nós, a única maneira de mantê-las vivas… é nunca deixarmos de amá-las! Vovô Josias vai permanecer junto a nós através desse amor verdadeiro que é eterno! Por todo o seu honrado legado!
    Que Deus continue iluminando o seu caminho, vovô! Serei eternamente grata por tudo! E agradeço a todos, de coração, por todo o carinho prestado!
    Gleika de Araújo Maia.

    53903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *