Faixa ‘Cala a Boca Galvão’ é retirada de jogo do Brasil contra a Coréia do Norte

Exibida com destaque logo que a bola começou a rolar para a estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo, uma faixa com a frase “Cala a boca, Galvão!” foi recolhida rapidamente nas arquibancadas do estádio Ellis Park, nesta terça-feira.

O adereço estava colocado exatamente no centro do campo, pouco acima das placas de publicidade, e endossava campanha iniciada no Twitter, desde a última sexta.

Bastou começar o jogo inaugural do Mundial na África do Sul, entre a equipe da casa e o México, que os temas ligados ao torneio já estavam entre os dez mais comentados no famoso microblog. E o assunto que liderava o ranking era justamente “Cala a Boca Galvão”, referindo-se ao locutor esportivo da “Rede Globo”.

5 respostas

  1. Na Realidade, Róbson a frase que todo mundo gostaria de dizer era: “Cala a boca Cagão”. Para ele, todo mundo é muito inferior ao Brasil e que o Brasil é muito melhor, muito superior; o melhor do mundo; vai ser um jogo treino, etc. Isso até começar o jogo. Depois……

  2. Esse Galvão Bueno é até bom!Possa até que não seja o melhor;mas também não tem os Ronaldos pra ele chalêrar e irritar com aquelas frases:RRROOONALDINHO;EH DO BRRRASIIIIIILLLL.

  3. locutorzinho que só conversa bosta este Galvão, dá até nojo a babança dele com o Brasil, tudo tem limites. O pior de tudo é que sou obrigado a escutar estas bresteiras deste locutor, pois minha televisão velha só pega a globo. Infelismente.

  4. Esse Galvão Bueno é um bosta! Quanto ele fatura por fora pra puxar o saco desses jogadores? Puxa saco, baba-ovo, bajulador…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias