Fagner faz show e população aplaude inauguraçâo da Ilha. E hoje tem Elba Ramalho. No clube tem Forró dos plays, Caviar com Rapadura e Solteirões do Forró

O cantor Fagner que fez o show de inauguração da Ilha de Santana não tolerou a demora dos discursos políticos.

Pegou “ar nos bicos

14 respostas

  1. Fagner cantou e encantou com o seu dom de nordestino, tive o privilégio de escutá-lo mais uma vez, ele sabe fazer. Parabéns a toda equipe da organização e ao povo de Caicó pelo respeito a quem nos aluga ao ouvido, realmente Robson enquanto Fagner tem o poder de mandar calar, continuamos calados e pacientes mais acima de tudo com muita fé e obediência que peru calado ganha um cruzado, e assim vamos tangendo até que as obras passem menos tempo para chegar a Caicó e ao Sérido, é gratificante vê o dinheiro dos nossos impostos sendo bem aplicados.

  2. e a gafe do papa? só quem reparou foi eu mesmo? ele disse que Gustavo Carvalho era o idealizador desse projeto, kkkkkkkk é até piada ele não tem essa capacidade toda.

  3. Juntar o povão de Caicó, numa Festa de Santana, para ouvir discurso é correr um grande risco de receber uma grandiosa e sonora vaia, para aprenderem a respeitar os momentos e a liberdade de cada um. Bastava uma rápida fala do representante do Prefeito na abertura do show e nada mais. Fagner está com razão. Tem o tempo certo para tudo na vida.

  4. Robson,

    E os candidatos a Prefeito compareceram a inauguração? Ou ficaram de longe só ouvindo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Falta da noção do ridículo não é bem a “praia” dos políticos, não. Ô raça!

  6. ERRATA: Onde se lê “Falta da noção do ridículo, leia-se apenas “Noção do rídículo”.

  7. Sei que a minha ausência à “Feirinha de Santana” será sentida por muitos(modéstia não é comigo, em certos momentos – risos), mas não consegui um motorista abstêmio, sequer, que pudesse ir comigo a Caicó, hoje. De qualquer forma, viva a Lei Seca! E, antes dela e de tudo o mais, viva Nossa Senhora Santana!

  8. Foi um Show a altura da grandesa dessa obra e desse evento e a muito tempo que a população de Caicó esperava ver um Show desse nível. Faltou, portanto, Fágner cantar a música dele que fala em Caicó, com certeza ele não lembrou-se que a música que ele faz uma homenagem à sua cidade natal Oróz, fala também em Caicó, mas Róbson vai tocar no seu programa né Róbson?

  9. Bem que a policía de Caicó podia servir para alguma coisa, além de dar tapa em bêbado, e divulgar quantas pessoas compareceram ao show…

  10. Eu já era fã de Fágner, agora fiquei mais ainda. Não foi Vilma, não foi Bibi, nem tampouco padre Antenor que fez a ilha, mas sim o povo que paga cada vez mais impostos e pensam que tão devendo favor a políticos.

  11. NÃO OUVE NEM IMPOLGAÇÃO DO POVO NA HORA DA INAUGURAÇÃO,POIS A ILHA DEMOROU TANTO PRA SER INAUGURADA QUE O POVO NÃO TAVA NEN A

  12. Foi um show pra nunca mais ser esquecido. Valeu a pena sair de casa enfrentar uma multidão de gente, aturar discurso politico para depois apreciar a verdadeira arte da música brasileira. Maravilhoso!!!

  13. OJUARA: filha, por que vc não ficou ali na entradinha, sentadinha numa cadeira de balanço, CONTANDO AS PESSOAS QUE ENTRAVAM NA ILHA?

    VC É QUEM NÃO TEM NADA A FAZER, NÉ? QUE FOI, LEVOU ALGUM TAPA DA POL

  14. Xerife, agora que a poeira da festa está sentada, vamos acertar um lugar para a gente contar o dinheiro da festa do conjunto Aviões do Forró? É aquela velha “contina”: mil prá mim, mil prá você, mil prá mim. Arre diabo, vou ver se troco meu velho fusca 67.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Arrumando a casa

O prefeito de Caicó (RN) Dr. Tadeu já disse que encontrou as finanças da Prefeitura Municipal “desarrumadas” como herança da gestão passada. Mais de R$

Leia Mais