Fagner comenta suposta perseguição de Roberto Carlos a outros artistas de sucesso

O músico Michael Sullivan e o cantor Fagner foram os convidados do podcast ‘Corredor 5’, no Youtube. No bate papo, os dois comentaram sobre o sucesso do cantor Ritchie, ‘Menina Veneno’, que explodiu na década de 80. 

Questionados sobre as especulações de que Roberto Carlos supostamente teria se incomodado com o sucesso de Ritchie e teria pedido para ‘abafar’ o trabalho do artista, Michael garantiu que a história é mentira.

“Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas… O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo”, disse o músico.

No momento da afirmação, o cantor Fagner deixou o estúdio para fumar. “Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?”, disse o cantor já do lado de fora da sala. 

Michael Sullivan defendeu o Rei e disse que conhece o músico de perto. 

“Roberto se preocupa com ele dia e noite. Pode ser que ele tenha reclamado de alguém, que tá divulgando muito o fulano e não divulgando o dele. Igual o Fagner falou: ‘Tô saindo porque tu só pensa no fulano e esquece de mim’. Então qualquer artista tem isso. Agora, de puxar tapete eu não acredito jamais isso do Roberto. O Roberto é um cara que se preocupa com tudo que está acontecendo em volta dele. A música pra ele é tudo. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele ficou ligado. Mas é normal”, afirmou Michael Sullivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias