Notas

Fachin retira de pauta recurso de Lula para suspender prisão

Compartilhe:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu que seja retirado da pauta da 2ª Turma da Corte recurso que pede a suspensão da prisão do ex-presidente Lula. A decisão, proferida nesta sexta-feira (22/6), é motivada pela decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de negar seguimento ao recurso extraordinário que questionava a condenação do ex-presidente em segunda instância.

O pedido de suspensão da prisão estava previsto para ser julgada na próxima terça-feira (26). Com a manifestação do ministro Fachin, é improvável que isso ocorra. Lula está preso desde abril na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). Em janeiro, ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

2 comentários em "Fachin retira de pauta recurso de Lula para suspender prisão"

    Carmona
    22/06/2018 às 21:31

    E segue o bandido preso,foi só TRF 4 homologar a delação de Poloci, que Edson Fachin suspendeu o pedido da defesa do bandido chefe.
    Vem chumbo grosso por aí podem aguardar!

    837672
    O Nó da Cana
    23/06/2018 às 01:14

    O caba mora numa casinha num sítio em Caetés, PE, se muda para o Palácio da Alvorada e depois, é jogado numa jaula. Que agenda, né, véi!

    837696

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *