Facebook já tem 49 festas para celebrar derrota ou vitória eleitoral de Dilma

facebook loginO uso das redes sociais na política já não é novidade. E, diante da influência que se pode exercer na internet, não para de crescer o número de ações turbinadas por partidos e eleitores em defesa ou contra candidatos nas eleições deste ano. A criação de anúncios de festas pela vitória ou até derrota de alguns políticos é um ingrediente adicional.

Há ao menos 40 “festas” marcadas no Facebook para celebrar uma eventual derrota da presidente Dilma Rousseff (PT), que vai tentar se reeleger. É o que mostra levantamento do site Congresso em Foco realizado até o último dia 15.

Trata-se de um recurso para chamar pessoas em suas linhas do tempo para encontros de mentirinha. Desses eventos destinados à despedida da petista, o mais famoso deles já beira os 700 mil convidados “confirmados”. Se a provocação der certo, o evento acontecerá no domingo de 5 de outubro, mas sem uma cidade definida até o momento.

Uma resposta

  1. As redes sociais quando são usadas para fins pacíficos podem mudar qualquer realidade.
    Esse governo do PT não comprem com o ideal de democracia que tanto gasta com propaganda dizendo o que não acontece: por ex. onde estão os olhos dela para enxergar a qualidade de nossa educação, a situação caótica que vive os nossos hospitais, a segurança que o Estado e a Federação já perderam o próprio controle de assegura a paz… Então, vamos conquistar esse espaço por meio das redes sociais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias