Fábio Faria sugere a criação do Dia Nacional de Combate ao Crack

Discutir a atuação do Poder Público e o envolvimento da sociedade civil no combate ao crack no Rio Grande do Norte. Esse foi o objetivo da audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (9), na Assembleia Legislativa. O evento foi promovido pela Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate ao Crack e Outras Drogas da Câmara Federal, que tem como representantes no Estado os deputados Fábio Faria (PMN) e Sandra Rosado (PSB). Na oportunidade, também foi instalada a Comissão Especial que irá tratar do assunto no RN, presidida pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Em seu pronunciamento, Fábio Faria lembrou as ações que têm sido solicitadas pela Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas, da qual participa na Câmara Federal, no intuito de dar início ao mapeamento do crack no Brasil. “Solicitei a identificação das entidades que realizam assistência aos usuários de drogas em todo o país, para que possam ser regularizadas e reconhecidas como instituições de utilidade pública e, dessa forma, possam receber recursos federais”, afirmou o deputado, que também preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional.

Fábio Faria também sugeriu a criação do Dia Nacional de Combate ao Crack, iniciativa que, segundo o deputado, seria fator importante para a disseminação de informação e conscientização da população sobre a droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Covidão em Recife

A Polícia Federal deflagrou agora cedo duas operações que miram compras emergenciais de EPIs e respiradores pela Prefeitura de Recife (RN) para o combate à

Leia Mais