Fábio Faria se reúne com coordenador do Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), se reuniu nesta quarta-feira (7) com o secretário Nacional de Segurança Institucional, general Jorge Armando Félix, e com o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), general Paulo Uchôa, para tratar do Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. O encontro foi indicado pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva quando recebeu de Fábio Faria um documento com sugestões a serem implementadas pelo Plano.

“Nossa proposta é que a Frente Parlamentar Mista participe das reuniões do Comitê Gestor, que define as ações do Plano Nacional, que são integradas do ponto de vista da prevenção e atendimento. O que nos foi assegurada pelo General Félix, que coordena esse Comitê, como convidado permanente. Assim, o Congresso Nacional poderá apoiar e sugerir medidas que possam frear esse crescimento do crack em todo o país”, disse Fábio Fábio ao fim do encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Besteirol petista

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), quer uma lei para obrigar o cidadão a ser vacinado contra o Coronavírus. Na justificativa de uma página,

Leia Mais

Sobras financeiras com Robinson

O governador Robinson Faria (PSD) receberá amanhã (terça-feira, 07), às 14h30, representantes do Fórum dos Servidores do Executivo do RN. Querem tratar de… ‘sobras financeiras’.

Leia Mais